Policiais militares de Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, prenderam um homem de 38 anos, nessa quinta-feira (4), depois que ele protagonizou uma verdadeira noite de crimes na cidade.
De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas fizeram contato com a corporação para denunciar o homem depois que ele entrou em um ônibus do transporte público, agrediu o motorista a chutes e socos e furtou o veículo. Alterado, o autor dirigiu de forma desgovernada por cerca de 800 metros e provocou um acidente, batendo em outro coletivo.
Quando chegaram ao local, os policiais se depararam com os veículos bastante danificados. O motorista do ônibus agredido precisou ser levado para um hospital da região, por estar em estado de choque. Um idoso que mora nas proximidades relatou que o acidente danificou a cerca da casa dele.
Instantes depois, uma mulher de 49 anos também fez contato com os militares para contar ser sido ameaçada de morte pelo responsável por furtar. Os dois são ex e o homem foi até a casa dela, na mesma rua, antes de provocar o acidente, para ameaçá-la por não aceitar o fim do relacionamento entre eles. O autor chutou o portão e tentou invadir a residência. Sem sucesso, usou a própria moto para bloquear a rua e acessar o ônibus furtado em seguida.
Enquanto os policiais conversavam com a mulher, o autor retornou ao local e acabou preso. Ele disse não se lembrar do que havia ocorrido por lá e recursou atendimento médico. Ainda assim, foi levado para a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves, onde a ocorrência foi finalizada.
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.